Lego
Ativação Olimpíadas
FECHAR x
string(11) "xLKKjDJoajM"
a
Uma das marcas mais emblemáticas do mundo marcou presença nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 e inspirou milhares de crianças e adultos nos ideais Olímpicos.

Desafio: Como ser uma das marcas mais lembradas das Olimpíadas, sem ser patrocinadora oficial? Fácil: usamos a força da marca Lego para criar um espaço interativo, lúdico e cheio de significado.

Nossa entrega: Um espaço de 100m2 montado em pleno Posto 9, na Praia de Ipanema, com diversas atividades planejadas para entreter crianças de diferentes idades. Os mascotes Tom e Vinícius estiveram presentes e inspiraram inúmeras interações como a Play Area e Piscina de Bricks.

Resultados: Milhares de brasileiros e estrangeiros impactados pela ativação, além da presença da família real dinamarquesa. O espaço rendeu milhões em mídia espontânea e posicionou Lego como uma das marcas mais lembradas do evento.

Veja Mais
Cases
HUB Brasil - Todos os direitos reservados
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Cookies Necessários

O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies. Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.