adidas
Brand Day | Showroom
FECHAR x
string(0) ""
Surpreender, informar e, claro, vender! Durante 04 dias, mais de 1.500 varejistas e convidados adidas viveram experiências inesquecíveis e puderam se relacionar com a marca de um jeito nunca antes visto!

Desafio: A adidas reformulou o seu formato comercial com clientes de pequeno e de médio porte. Para apresentar essa novidade, planejamos, criamos e entregamos dois eventos que entraram para a história da marca.

Nossa entrega: No primeiro, chamado de Brand Day, apresentamos todas as inovações que a marca trouxe para as coleções 2017/18. O encontro contou com uma megaestrutura montada no Allianz Arena e a presença de 1.600 convidados, dentre clientes, celebridades, formadores de opinião, youtubers e artistas consagrados.

Já para o Showroom, montamos uma estrutura de 4.500m, onde  os clientes conheceram melhor os produtos e novidades para entender quais se adequavam melhor às suas demandas. E ao final, podiam adquirir os produtos que mais interessavam.

Resultados: Milhares de varejistas e convidados inspirados e superação em 40% nas vendas esperadas para o evento.

Veja Mais
Cases
HUB Brasil - Todos os direitos reservados
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Cookies Necessários

O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies. Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.