Surpreender, informar e, claro, vender! Durante 04 dias, mais de 1.500 varejistas e convidados adidas viveram experiências inesquecíveis e puderam se relacionar com a marca de um jeito nunca antes visto!
Desafio: A adidas reformulou o seu formato comercial com clientes de pequeno e de médio porte. Para apresentar essa novidade, planejamos, criamos e entregamos dois eventos que entraram para a história da marca.
Nossa entrega: No primeiro, chamado de Brand Day, apresentamos todas as inovações que a marca trouxe para as coleções 2017/18. O encontro contou com uma megaestrutura montada no Allianz Arena e a presença de 1.600 convidados, dentre clientes, celebridades, formadores de opinião, youtubers e artistas consagrados.
Já para o Showroom, montamos uma estrutura de 4.500m, onde os clientes conheceram melhor os produtos e novidades para entender quais se adequavam melhor às suas demandas. E ao final, podiam adquirir os produtos que mais interessavam.
Resultados: Milhares de varejistas e convidados inspirados e superação em 40% nas vendas esperadas para o evento.